sábado, 27 de setembro de 2008

Sou ciumento, sim!

Vou expressar, sincera e literalmente o que estou sentindo.
Sei lá qual é a verdade absoluta da minha vida; quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que qualquer certeza é mera enganação de um sentimento do qual não tenho o mínimo controle. Vejo que tudo não passa de pra representação e o labirinto de adjetivos cresce diante de mim, misturando o que era bom com o que torna-se ruim.
Minhas palavras cheias de convicção ficam sem base quando perco a luta para o que não mais domino. Abomino momentos como esse e admito que estou preocupado com o futuro e desenrolar dos fatos que estão para acontecer daqui a não muito tempo.
Peço perdão desde já se alguém sentir-se afetado por tais conseqüências, mas é bem verdade que não era minha intenção que o pensamento caminhasse por essas vias. Sendo assim, ainda tenho forças pra dizer que farei de tudo, mesmo que inutilmente, pra que regrida a situação na qual estou envolvido. É uma questão de honra pra mim e de proteção a quem me ama e parece ter parte de culpa.
Talvez não. Talvez seja eu que não suporto idéias a rodarem na minha cabeça e, enquanto o furacão continua a soprar seus ventos, me mantenho ordinariamente ansioso a fim de que a brisa tome conta de tudo novamente, como antes. Minha cabeça dói e não sei o que fazer pra que isso pare. Tenho muitas obrigações pela frente e somente coisas do passado ficam martelando dentro de mim. Como um prego que teve a ponta amassada e insiste, incansável, insiste em tentar entrar, enquanto, bravamente, reluto em desespero pra que me deixe em paz, só pra eu dormir tranqüilo.
Ouça-me. Estou falando sério.
Vamos viver em paz.
P.V. 18:23 25/09/08

Um comentário:

Sabrina Abreu disse...

Ai pai..
meu namorado é surtado.!

beijosssss