quarta-feira, 10 de setembro de 2008

aluga-se um coração

“Aluga-se um coração,
acho que é a solução,
tanto tempo sem ninguém,
não quero mais isso não..”
Já comentei sobre a comercialização do amor e com o passar desse pouco tempo (acreditem!!!) tenho mais o que falar sobre o capitalismo abusivo dos casos amorosos. Claro que tudo isso continua a crescer ainda mais rapidamente, é a expansão territorial abrangendo mais caixas torácicas que antes. Banalizar o amor é compará-lo ao dinheiro. Sei que todos são inteligentes e entendem (ou se esforçam para tal) minhas ironias, hipérboles, eufemismos e todas as outras figuras de linguagem que divertem a linha do meu pensamento.
Vou te oferecer meu coração e vai abaixo o contrato a ser assinado:
“Venho por meio desta, tornar público o interesse em negociar uma parte vital de meu corpo, em sua forma sentimental/abstrata, almejando, assim, a continuidade de minha própria vida. Fato concreto é esse de que não poderia viver e agüentar sozinho a barra de cuidar de meu coração, por esse mesmo motivo, proponho esse singelo oferecimento. Vale lembrar que ele se encontra em bom estado, após alguns tombos em sua curta vida. Já foi flechado algumas vezes, é verdade, mas nada que alguns curativos não curem. Curativos estes que também poderiam resolver todas as mazelas que se abateram sobre ele nos últimos tempos. Forte, agüenta os trancos, agüenta cargas pesadas. Por incrível que pareça, já bateu várias vezes, umas mais intensas que outras, e ainda continua batendo, porém a perfeição de sua forma continua igual. Dezenove anos de uso regular e consciente, sempre amando com moderação. Promessa de trazer alegria a sua vida de forma extraordinária, um verdadeiro multiuso em todas as áreas que se possa conhecer. Um utilitário que já saiu de fabricação e pode ser, quem sabe, o último dos que restaram soltos por aí. Por essa mesma razão que a oferta é tão especial. Se fosse você, não perderia essa chance única. Corra e aproveite a liquidação maluca que ofereço aqui. O patrão ficou doido! Beije-me, adore-me, não faça o que eu mandar, seja sempre linda e bela, discorde de mim quando estiver errado, ouça meus conselhos, ria das minhas piadas sem-graça, ame, sempre ame com total sinceridade e serei todo seu. Só aceito pagamento parcelado em milhões de vezes até que morramos felizes, abraçados, rindo de nada, beijando com a mesma vontade. Peço pouco pra dar muito. Oferta imperdível!”
P.V. 19:59 10/09/08

3 comentários:

KM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Abreu disse...

Amor a "propaganda" é perfeita, porém tenhO q te avisar q já assinei esse contrato por um tempo indeterminado, feito de felicidade e amor!!!Te amo.!

Unknown disse...

Acho q já assinei esse contrato sem perceber, amo vc sem vc precisar pedir, quero morrer rindo ao seu lado..
Meu primo querido e mto engraçado...
Bjs!!!