domingo, 8 de novembro de 2009

Coisas do sexo

Carne. Puramente canibal que sou, me deixei levar pelo êxtase da libido e perdi até mesmo a noção do tempo que denota a, ainda grande, responsabilidade que carrego dentro de mim. Um quadrado eletrônico e algumas palavras bem utilizadas, o milagre da tecnologia e a mão do Criador que deu o toque da beleza. E tudo isso acontece dessa forma rápida e quando menos espero, o orgasmo da vida já passou por mim e fico aqui deitado esperando o próximo vagão desse trem.
Justamente isso que eu queria dizer. Dou voltas e mais voltas pra chegar em um lugar bem mais simples pois gosto de pensar em tudo que ainda tenho pra dizer e, assim, sempre me surpreendo com as coisas descobertas pela virgem mente que ainda tenho.
O vagão de um trem chamado prazer. Uma só parte dessa sensação já é coisa demais; suficiente pra fazer tremer o corpo inteiro. Imagino então, o estrago que essa locomotiva pode causar ao me atingir, de frente. Vou gritar pra que venha logo. Estou aqui, de pé nos trilhos dessa nossa cama, com as mãos amarradas esperando você chegar com tudo que se esconde embaixo das suas roupas, esperando que você me tome em seus braços e faça o que quiser comigo. E se quiser me desamarrar, prepare-se. Pois vou sugar tudo que de ti escorre. Alucinações das mais variadas passarão pelos seus olhos enquanto trabalho na escultura do seu corpo, dessa vez com minha língua.
E me chama pra tomar banho ao seu lado, me convida assim sem mais nem menos numa dessas tardes calorosas pra partilhar da mesma água que cai enquanto nossos corpos molhados se embolam numa transa sem fim nem começo, onde o único intuito é o prazer mútuo. Não quero jamais que acabe esse sonho pois do seu lado sei que tudo será eterno, mesmo que por um momento único estejamos juntos. Seu desejo me convida pra deitarmos e eu vou cego e incrédulo de sua realidade.
Mas ainda não puderam inventar nada que mostrasse mais do que você tem escondido por debaixo das roupas que ficam cobrindo a perfeição da natureza que o seu corpo esculpido pelas mãos mais criativas que o Anjo da Libido pôde fazer. Você é tudo que há e tudo que eu quero aproveitar enquanto o tempo parar e eu me encontrar dentro de você, te explorando com as mãos, te lambendo com a língua, arrancando gritos da sua boca que já se faz minha desde que descobriu em mim o que mais te agrada nesse momento. Meu eu em ti, entra e sai e você adora.
Ainda tem dúvidas sobre a carne só porque eu quero que penses dessas forma, só porque meu pensamento já vai adentrando em sua inocente mente que julga minhas intenções justas e boas para o seu futuro. Pois o que pretendo é justamente isso o que digo. Quero sua felicidade, por mais devassas que sejam as palavras que saem dos meus dedos direto pro papel que não toco por entender que é sagrado o seu testamento de amor que lhe ofereço agora.
Mas chega de falar e volte logo pra cama pois ainda não quero que a noite se acabe antes de usar tudo que você tem a me oferecer. E não me negue o que negou a todos que tentaram pois eu sou diferente de tudo que já esteve ao seu lado, eu que ordeno, você que obedece. Sei que vai gostar.
E quando cansar de ti, te deixo estirada no chão, ou em cima da mesa da cozinha, onde quer que estejamos. Saio sem me despedir, deixo um bilhete ou escrevo com batom no espelho do banheiro. Quero que me esqueça e me deixe em paz pra todo o sempre. Mas como nunca acreditou em minhas palavras, correrá atrás de mim julgando serem falsas as minhas intenções. E, de fato, são...
Tudo faz parte do meu show pra que você venha ser minha novamente, pra que eu lhe faça mulher mais uma vez, pela última vez, talvez...
E você sempre volta...
P.V. 19:17 06/11/09

Um comentário:

Unknown disse...

Noooossaaaaaa, adoreiii, passou mil coisas na minha cabeça...
rsrsrsrs
Bjs!!!