quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Só mais um pedido

Eu sei, Meu Deus, que tudo não passa de um grande sonho, onde a realização do desejo há de ser uma das maiores conquistas já obtidas desde que me prontifiquei a viver neste mundo e, dependo de Ti, pra que possa interceder no meio de todo esse mundo de pessoas que também almejam um lugar no seu devido merecimento, a fim de que meu nome esteja relacionado onde tanto quero há algum tempo.
Não é nada de mais se estiver lá um resultado positivo, como todos andam dizendo, incitando meu pensamento para a concretização dessa vontade, como também será normal se for visto lá uma má notícia de que não foi dessa vez, mais uma vez.
Nesse ínterim, entra Aquele que tem o poder de dar e tirar. Veja que não quero, de forma alguma, intimidar Suas pretensões com as minhas palavras. É só um pedido formal, quase que um telegrama por meio de minhas intenções nobres de que adentre em Seu coração cheio de paz e amor pra que eu entre onde pretendo entrar.
Se for possível, se estiver ao Seu alcance, com o perdão da humildade, interfira em meu nome agradando ao meus olhos na vista quando adentrar no sítio da felicidade que poderá fazer dos meus próximos anos, os melhores. E se não puder, fique contente em saber que o amor destino a vós continuará sendo do mesmo tamanho, visto que tanto já me ajudara desde que o mundo é mundo.
Conto com Sua colaboração.
Obrigado, amém.
P.V. 18/11/09 21:32