terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nosso coração é asa - parte III

Pois então era hora da definição de nossas vidas até um destino que ainda não conhecíamos ou sequer fazíamos questão de querer conhecer. Chegamos no local da festa, já tumultuado pelo povo e sua perfeita vontade de serem felizes tanto quanto nós queríamos. Mas ora, como a contradição grita em nossos ouvidos quando o que se quer é ser feliz...
__ Paulinhoooooooooooooooooo!!!
Se não conhecem Renatinha, eu vos apresento. “A criatura é dessas que são encontradas mesmo. Do mesmo jeito que as múmias do Egito são encontradas ou um desses animais horríveis que ninguém nunca viu. Achado raro. Deveria estar em extinção. Existem mulheres feias, mas daquela raça eram poucas. Deus castiga, mas o que fez com aquela menina foi pura maldade. Parecia que ela tinha pegado fogo e resolveram apagar com paulada...” trecho devidamente retirado de um texto elaborabo por mim no vigésimo nono dia do primeiro mês do ano de 2008: “O rap da Renatinha” .
De fato, admito que não há nada mais a se falar sobre tal pessoa que entrou em nosso caminho antes que pudéssemos partir para as conquistas do dia. Já pensei no fato de Renatinha como um gato preto que passa em nossa frente, ou uma escada aberta sobre nossas cabeças, ou um vidro quebrado pelas nossas mãos. Amaldiçoaria tremendamente o resto de nosso tão louvado dia de micareta. Mas deixei de lado essas tristezas todas e fiz o sinal da cruz em direção ao seu rosto afastando de mim tal demônio cheio de malvadezas para com o espírito UCMlístico.
Fomos andando mais uma vez pra chegar ao meio da muvuca, nosso local de amor maior, nosso desejo mais forte desde a vitória do Flamengo que ia se desenrolando nos rádios de pilha ligados naquele recinto marcado pelo sentimento de felicidade mútua.
E a cachaça ia acabando assim como nossa vontade de permanecer do lado de fora do evento. Mas como a convenção nos pede que analisemos com total certeza todos os fatos antes de adentrarmos no templo do amor, permanecemos do lado de fora admirando as belezas que seriam desfrutadas do lado de dentro. Só me lembro que tivemos sede, e com sede deve-se beber. Era hora então da Tequila, companheira fiel de nossas aventuras mais loucas.

Um comentário:

Leilinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coitaada gente!!