quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Meu nome é FM O Dia - II

Já me fazia feliz ao extremo pois aquilo que mais me dá prazer na vida ia conquistando mais uma vitória perfeita e chegava aos meus ouvidos toda a alegria do povo que tinha também a inteligência de torcer para o melhor time do mundo. Até mesmo me desculpo aos deuses do futebol por ter optado estar no meio da pederastia a dar atenção total à saga do Flamengo rumo ao seu sexto título nacional, mas admito que duas felicidades num dia são melhores que apenas uma.
E sabia do fundo do meu coração que essa festa seria ótima.
Adentramos, com o peito estufado de um ar poluído cheio da fumaça dos cigarros e charutos muito consumidos nesses tipos de festa com o intuito de passar essa falsa imagem de pessoas adultas e sérias, que sabem que querem se matar só porque o mundo é redondo e toda a violência não levará a lugar nenhum. Deve ser mais um povo doido que nem eu que viu um filme e já não quer mais saber de porra nenhuma a não ser serem felizes já que todos irão arder no fogo do inferno que se abrirá sob nossos pés daqui a três anos...
Logo que passamos pelos portões do templo, já era notória a presença de uma sociedade sem destino que se fazia feliz só pelo motivo de que o som ia tocando enquanto o álcool era ingerido debaixo daquele sol perfeito escondido por algumas nuvens de boa índole.
Assumirei nesse momento a intenção que tinha nesse evento, a intenção perfeita que tinha de querer mostrar ao mundo uma inovação plagiada, porém aperfeiçoada de conquistar aquelas que se colocassem no meu caminho. Ainda não explanei o amor em forma de palavras aqui nessa página da internet pois faltou-me o tempo necessário para que dedicasse ao mundo minhas idéias de sentimento. Porém fui ao local da festa tentanto praticar uma tática que há de se tornar uma máxima em minha vida dentro de algum tempo, depois que tudo se encaixar e puder ser confirmado pela minha capacidade exagerada de mentir. Admito que a tal cantada perfeita ainda não pôde obter seu sucesso. Muitos estudos serão feitos até o momento em que eu saiba que a palavra saída de minha boca atingindo o ouvido da vítima terá um impacto tão forte a ponto de fraquejarem as pernas da felizarda escolhida pelo meu coração.
Tinha a vontade plena de que o amor sem frescura, de que a pederastia total, de que o prazer momentâneo, seria dono de mim nessa noite sem fim. Então fui sem medo em todos os desafios que me eram jogados aos olhos, sempre que me diziam que era impossível, sempre que me falavam que minha capacidade não era tão grande a ponto de realizar quaisquer que fossem as suas atitudes impensadas. Já deveriam ter em mente que não me acomodo com nada, já deveriam saber que a vida ainda é limitada pra mim, deveriam ter a noção plena de que tudo ainda é muito pouco ao meus olhos e que grandes coisas se fazem pequenas quando colocadas na minha mão, humilde...

Um comentário:

Leilinha disse...

Viuu como eu faço falta na sua vida??
Aii de vc, se eu não te ensinasse as minhas cantadas infalíveis....
kkkkkkkkkk