domingo, 21 de fevereiro de 2010

As palavras não são amigas

Amiga, se ame sempre ... você nunca vai precisar tanto de alguém quanto de si. As pessoas chegarão porque querem chegar e permanecerão porque gostam de estar. Então não se importe com os garotos ou amigos falsos que vão te "infernizar" e tirar teu sono, apenas veja, você tem eu de verdadeira... garotos, tem uma porrada e quando algum prestar você vai sentir mesmo!

Eu não queria, juro que não queria, estava calado em meu canto refletindo as verdades e as mentiras que estavam sendo jogadas em minha face por meio dessas mal escritas palavras em páginas eternas de pessoas alheias, quando me veio uma vontade enorme e maior do que minhas próprias razões me atirando contra as letras pra mostrar ao mundo uma coisa que não se pode mais esconder.
São cegas, estão cegas, é cega, está cega.
Mas eu nada tenho a ver com isso, na verdade, até fico feliz de saber da ignorância alheia, talvez de um provável e previsível sofrimento, conseqüência única e exclusiva dos erros cultivados nesse curto espaço de tempo.
Foi-se o amor, foi-se a paixão, foi-se qualquer coisa que podia, um dia, ter me tirado de casa pra colocar os pés na rua em busca de um último sorriso, quem sabe, de uma nova anedota dedicada aos meus ouvidos, uma palavra impensada, um beijo ou talvez nada.
Hoje em dia são só algumas palavras que ficam por aí pra lembrar todo o sentimento que sempre esteve escondido de nossas vistas. As amigas ficam lhe dizendo tantas e tantas só pra que diminua a dor no seu coração, só lhe dizem o que querem dizer; elas são ainda piores que aquela para quem dizem tantas besteiras.
Se soubessem de verdade como é simples amar, como é simples se envolver com uma pessoa sem escrúpulos, como é fácil dominar o sentimento e fazer dele somente mais uma passagem na vida, não ficariam perdendo seus respectivos tempos (muito inúteis, por sinal) escrevendo essas frases mal escritas com algumas frases até mesmo já decoradas por sua mente infértil amolando minha paciência que ainda se deixa levar por ler em algumas das tardes mais entediosas que o destino pode me oferecer.
O que fica, o que acontece, o que não se pode mais negar de forma alguma é que o mundo é redondo, e se quisermos que ele seja chato, ele será.
Não me incomodo com mais nada, simplesmente sofro por quem está sofrendo e não sabe o que fazer pra que a dor chegue ao fim.
O pior de tudo são as palavras que leio, as palavras de suporte que, infelizmente, se fazem tão absurdas e recheadas de hipocrisia que enojam minha vontade de continuar esrevendo.
Tudo é tão incrível que já não vou mais me importar com as lágrimas que descerem pelo seu rosto quando a vida disser aos meus ouvidos que tu tens que estar ao meu lado e eu mostrar argumentos suficientes para o contrário. Tudo que há e tudo que se faz é culpa única e exclusiva de algo chamado falta de experiência...
E falsas amizades que se acham verdadeiras...
P.V. 14:37 21/02/10

Nenhum comentário: