terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A grande família divina e seus pecados

Deus, que não é nem um pouco bobo, mas escreve torto em linhas tortas, vive tomando conta da vida dos outros, querendo saber de tudo, estando em vários lugares ao mesmo tempo e nem por isso é chamado de fofoqueiro. Quem tem status tira onda, né...?
E outro dia, dormindo sentado numa dessas novas locomotivas abarrotadas de pobres trabalhadores, analisando friamente aspalavras evangélicas, cheguei a uma conclusão, uma tese de oposição sobre o que vem sendo dito por aí.
Jesus Cristo, o Salvador e Messias, barbudinho legal de Jerusalém é, na verdade, nosso irmão! Pasmem, meros vassalos da sabedoria, cretinos leitores que nunca chegaram a esse nível de conhecimento, saberão agora pois sinto vontade de dividir um pouco de minha sagacidade com os mais ignorantes. E só escreverei uma vez, portanto, se não entenderem, leiam duas ou mais...
Se Jesus é filho de Deus (como todos dizem e a Bíblia também) e todo mundo diz que Deus é o papai do céu e da gente também, conclui-se, pois, que ele é nosso irmão. Saudem, então, o novo irmão que adentra à casa nossa, que se faz pleno em sua presença, nosso novo irmão Jesus, Jêje para os mais íntimos...
Claro que meu objetivo aqui não é causar nenhum tipo de afronta para com as forças religiosas, sejam elas quais forem, de credos, crenças e raças distintas; somente estou levando ao saber alheio o intento da informação nova após uma série de estudos a culminarem fatalmente nessa nova tese e conclusão de que Jesus é nosso irmão, uma vez que Deus sempre foi considerado nosso Pai de consideração e dele, de criação.
Mas isso também já me faz lembrar de um outro assunto que talvez doa aos olhos de algumas pessoas que me lêem, talvez faça sorrir algumas outras, por mais que eu já entenda completamente a falta de espírito esportivo e absorção de ironias de todos os leitores.
Vejam, se José era esposo legítimo e fiel de Maria, e Jêje (pois já estou íntimo do meu mano) é filho dela, uma vez que já foi dito aqui que Deus é seu progenitor, algo de estranho acontece no reino de Jerusalém. Já não sei lhes dizer, caros leitores, se na época era algum tipo de novela mexicana ou qualquer coisa parecida, se já conheciam esse tipo de coisas, e o adultério divino era permitido, ou sei lá.
O pior e mais terrível é que se Deus é pai de todo mundo, como também já foi dito aqui, Ele era também pai de Maria. E, ohh Meu Deus, um Pai avô do próprio filho!?
Já não me deixo mais levar pelos pensamentos meus que se espelham nas palavras da Bíblia justamente por chegar em conclusões como esta que me deixam apovarados para com a intensa pederastia que pode haver no mundo. Não há nada que se compare a isso, já estou imensamente medroso com tudo que pode acontecer depois que os ‘ainda inocentes’ leitores analisarem essa questão assim como eu também já analisei...
Vou pensando por aqui duas ou mais vezes se posto ou não essas palavras para que todos tenham conhecimento, pois guerras podem acontecer, vidas podem ser retiradas, crenças e religiões eternas podem ruir de um instante para outro... que terrível!!
Quanto exagero, hein...
Mas e José??
E agora, José??
Nem tudo está perdido. Quando o Ricardão é Deus, o perdão está mais próximo...
P.V. 16:54 02/02/10

Um comentário:

KM disse...

JÊGE..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKK BOA ESSA!

RICARDÃO DEUS????????
"ÔÔ SENHOR, PERDOAI E TENHA MISERICÓRDIA DESSE TEU FILHO. ELE SÓ QUERIA TE FAZER GRAÇA.."