segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A fila do amor vagabundo

E se alguém tiver o pensamento e intenção de ser a primeira desse tal dia que há de chegar, aconselho que chegue cedo ao recinto do amor, pois a paixão já começa a brotar de mim desde já, desde hoje que nem sei mesmo que dia é, mas que já vai mostrando as garras de uma violência prevista para aquele que promete ser o melhor dos eventos.
Pois diz Deus aos meus ouvidos, e confio Nele pois é o Cara, que devemos sim nos jogar de cabeça na felicidade, devemos sim adentrar nesse chão, nesse templo do amor, nesse portal da paixão excessiva, devemos, claro, ter em nossas mentes o poder do limite que é aquilo que mais circunda a visão do ‘brabo homem’ pois segura todas as más intenções e péssimas atitudes que pudessem vir a ser tomadas. Bem disse o Irmão Antônio, plagiando mais uma vez as palavras do livro sagrado. "Tudo nos é lícito, mas nem tudo nos convém..."
Se acaso me quiserem, sou desses homens que sempre dizem sim por uma noitada boa ou qualquer outra coisa que puderem oferecer. E também se não tiverem nada a me oferecer não sintam-se mal, pois estarei na glória, na santa paz de Deus, com todo o amor à flor de minha pele, de meu corpo, de minha boca e tudo mais o que necessitarem.
Claro que o dia do amor, o dia da festa da carne é o dia mais esperado desde que esse ano começou e minha vida se pôs somente a pensar no que eu faria, no que eu vestiria, em quais palavras usaria para que pudesse adentrar no ouvidos e na mente daquelas mulheres perfeitas que estarão lá me aguardando, pois a vida se resume somente a isso mesmo. À espera de um grande dia que vai entrar para a história de nossas curtas estadas pelo mundo.
E têm umas loucas querendo ser as primeiras como já foi citado aqui nesse nosso diálogo maravilhoso com as palavras minhas e minhas. Pois bem, dizem por aí que os portões do templo abrem em tal hora que já fora especificada por uma banca de especialistas do sentimento e fizeram até mesmo um levantamento de todas as felizes que me desejavam e a hora mais comum que costumam chegar lá no local.
E não chegaram à conclusão alguma o que pôs em dúvida a credibilidade dada a essa banca maldita que não me ajudou de forma nenhuma. Então vamos trabalhar como trabalha o funcionalismo público, essa dádiva terrível de nosso tempo, vamos trabalhar como o INSS, como o SUS, como todas essas merdas da vida. Quem chegar primeiro, leva...
E não quero brigas, não quero ninguém se estapeando e arrumando confusões por serem as primeiras a desfrutar do sabor magnífico da minha boca. Quero a paz eterna e o amor justo a quem merece. Mas fiquem tranqüilas pois saberei mentir muito bem assim que me perguntarem se foram as primeiras, saberei agradar a todas, afinal justamente esse é meu objetivo desde que me pus a trabalhar para Deus, alegrando a mente e vida de todas as que me amam.
Por falar em Deus, vamos logo adiantando os trabalhos e recebendo meu salário de sentimento pois o suor escorre de meu rosto a cada oportunidade em que adentro no sonho de alguma dessas meninas lindas que me querem.
O próximo dia está chegando e quando botarem os pés na terra sagrada do amor, saberão que o dono do recinto sou eu e mais ninguém. Pois respeitem minhas vontades e saberei respeitar as vossas virgindades.
P.V. 20:48 06/02/10

Nenhum comentário: