sábado, 6 de fevereiro de 2010

O prazer maior

Existem prazeres que superam nossa capacidade de conseguir até mesmo pensar neles. Pois se não entendem, eu faço questão de explicar, uma vez que justamente essa é a missão que pratico nesse mundo terreno que piso sempre, desde vivo. Foi-se um tempo em que qualquer coisa nos deixava delirando de prazer ou então nos tornava escravos de uma mania incrível de repetir aquilo que bem nos fazia. Pois bem, a juventude, a adolescência, a criancice... abordemos, então.
Quando crianças, qualquer coisa interessante que acontecia nos dava uma alegria tão imensa que poderíamos morrer de tanto rir que nossos pais e amigos mais velhos também morreriam de rir com nossas risadas super gostosas e só a risada por si já seria um prazer imenso para nós e sempre que nada houvesse pra fazer, riríamos, como um vício que toma posse da pessoa, com o perdão do excesso de S.
Quando jovens, também tínhamos lá nossas manias que repetíamos sempre pois tudo que é bom deve ser feito em cada ocasião propícia para tal acontecimento. Se masturbação, por exemplo, era a melhor coisa que havia pra fazer, então em cada oportunidade que o banheiro estivesse vazio, adentraríamos nós, com ou sem material auxiliador de prazer mais imediato, e faríamos crescer um pouco mais de pelo em nossas respectivas mãos.
E quando adolescentes nada muda, pois contiamos fazendo aquilo que mais nos apetece, continuamos na putaria do dia a dia e a mania incrível de nos satisfazermos com o passa-tempo do momento. Adolescentes, quando éramos, fazíamos coisas muito estranhas e desinteressantes, tais como escutar músicas horríveis, vestir roupas estranhíssimas, mas que estão rolando na Malhação, gastar nosso pouco dinheiro com coisas tão supérfluas que o capital acabaria antes mesmo de conseguirmos soletrar a palavra ‘supérflua’. E discutir com os pais, que também não podemos deixar de lembrar.
Mas, caralho, falei tanto e nem sei porque, pois só queria adentrar num assunto mais sujo e interessante, porém fica aí então registrado, caso alguém, qualquer dia, tenha que fazer, seilá, um trabalho para a escola onde se procure informações a respeito das fases das vida e o que se faz em cada uma delas, já terá material disponível para copiar e colar, que é a base de nossa nova geração.
Então, resumindo mais uma vez a minha vontade de explanar o que tenho de melhor pra dizer, é que o prazer maior da vida, além de toda a putaria e pederastia e sexos loucos em elevadores, camas, praias, banheiros públicos ou em salas cirúrgicas (não me entendam mal), é beber uma cerveja e falar da vida, tanto nossa quanto alheia.
Pois essa alegria eu faço questão de dividir com o mundo, já que agora nesse momento vou eu aqui terminando de beber uma garrafa de cerveja, o que pra mim já basta para que escreva uma tonelada de inutilidades quando poderia na verdade estar somando alguma coisa interessante na minha vida ou, ou quem sabe arrecadando dinheiro para causas importantes, ou conquistando novas mulheres e afundando meu coração em dor pungente e eterna, talvez correndo e fazendo algum tipo de exercício para que minha saúde fosse bem melhor tratada, até mesmo, por que não, ajudando o pessoal do Green Peace a salvar algumas baleias encalhadas no norte da Antártida...
É... mas tudo isso me cansaria muito e o calor ta exagerado...
Melhor eu beber minha cerveja mesmo...
P.V. 20:40 04/02/10

Um comentário:

Anônimo disse...

aahh non concordo cm esse título
o maior e melhor prazer é
o sexo...
e depois dele nd d virar pro lado e dormi...
é tomar uma cerva...
ainda mais nesse calor
dos inferno!!!
mas o q é o melhor e mais
prazeroso d todoooosss...
é tomar um cerveja
ao seu lado!!!
hauhauhua...

Bjuss...

ti adoro
e amoO mtoO!



by elisa maluk!
=]