quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amor desnudo

Não havia quem reclamasse, não havia quem dissesse que algo estava ruim, a vida andava tão bela, tão perfeita, ouvia tantos elogios, caíam aos meus pés sem esforço algum de minha pessoa, andavam com meu nome na cabeça, com meu nome na boca, comigo no corpo, quem sabe, era tudo o que eu sempre quis e nunca quis mais do que isso. Nunca fui de pedir tantas coisas impossíveis, só queria o melhor pra mim.
Eu estava errado, tinha total certeza de que nada melhor poderia acontecer, que um sortudo como eu não poderia ter coisa alguma mais que lhe fizesse mais homem, mais feliz, mais humano.
Certas coisas não podem ser entendidas.
Eu não faço questão alguma de entender, meu amor. Eu só vivo o que me dão para viver, e se você é minha vida agora, eu vivo você. Eu era alguma coisa antes, sempre fui. Mas sou muito mais agora...
Plagio minhas próprias palavras só pra te deixar sabendo de tudo que sinto, de tudo que morre e nasce dentro de mim a todo instante como explosões seguidas, como o sentimento mais puro que um homem pode sentir por uma mulher; nem mesmo aquelas flores poderiam saber o que está dentro de mim e é reservado somente ao seu sorriso e sua felicidade, meu amor.
Já não entendo coisa alguma, escrevo sem pensar, as palavras que eram minhas agora pertencem somente a ti.
Não sinto saudade do que vivi, posso deitar minha cabeça tranquilamente no travesseiro todas as noites com a certeza de que tenho a mulher perfeita do meu lado, posso dormir sem medo de acordar, posso beijar tua boca, posso ter seu corpo, posso te tocar e dizer que és minha, só minha.
Algumas ocasiões do dia me fazem lembrar você. E dói sentir saudade de quem se ama.
E eu te amo, KarolineDurique.
Também já não me importo se incomodo seu tempo, se te faço ler coisas das quais já tem total certeza, se a repetição de minhas palavras já vai ardendo seus olhos, se reclamas por eu sempre dizer a mesma coisa. Isso não é problema meu. Discuta com meu coração...
Temos tão pouco tempo, não aproveitamos boa parte dele, a eternidade é pouco para estar ao seu lado, e isso me preocupa. Dizem alguns homens da religião que os casais ficam juntos até que a morte os separe. Preciso de um plano infalível para burlar a morte, para ficarmos juntos mesmo depois dela, para que nada possa entrar em nossa relação e provocar a distância. Já não sou mais exagerado, amor... te quero pra sempre.
Vou fechar os olhos e te admirar mais um pouco, quem sabe assim a saudade fuja de mim, quem sabe assim eu não pense tanto em você, quem sabe dessa forma eu não te ame tanto e possa viver mais.
Acho melhor eu ir trabalhar...
P.V. 10:31 06/05/10