sábado, 29 de maio de 2010

Escrevendo de manhã

E vem a mulher da minha vida, futura mãe da minha linda filha, vem a moça dos lábios de mel (já não posso plagiar ao pé da letra o amigo Alencar) com suas intenções terceiras, com suas intenções ótimas, com tudo aquilo que ela carrega e o mundo já consegue enxergar de longe, vem com seu sorriso, vem com seu sorriso e sabe que é o que mais me apaixona pois sua felicidade é a minha em dobro, sua alegria reflete em mim como raios que ainda não nasceram, vem a minha mulher, vem essa mulher perfeita em todos os seus ângulos, todas as extremidades, todas as nuances de um corpo, um banquete de amor que se deita na mesa pronto pra que eu, guloso, delicie meu apetite.
Mas não se contém.
A mulher que eu amo também tem defeitos por mais que eu grite aos sete cantos do mundo que a perfeição lhe envolve. Por mais que eu tenha gritado, e peço desculpas a mim mesmo pelo meu erro.
“...dei de cara com a mais formosa mulher que pode existir na face do meu conhecimento e fui sincero ao dizer que nem Deus teria capacidade de fazer algo tão perfeito, não pela incompetência do Pai, mas sim pela sua intenção de manter os defeitos em todos pra que se identifiquem...”
Já não tenho mais o que dizer e acredito que cheguei num ponto que nem mesmo tudo que é dela, tudo o que poderia me deixar triste, todas as singularidades de um casal e essas coisas que o mundo perpetuou sobre uma possível obrigação de existir, falácias de que toda relação deve ter brigas, nem isso, nada, acredito e tenho certeza que não há, pelo menos nesse mundo, coisa alguma que consiga me tirar dessa mulher, que me faça deixar de pensar em Durique, qualquer lugar, qualquer ocasião, situação, não nasceu nem há de nascer algo que eu ame tanto quanto a moça de 17 anos que me visita e aceita visitas minhas...
Certos momentos são tão perfeitos, e me pego mais uma vez escrevendo essa palavra, que admirar seus olhos sorrindo, e seu rosto brilhando, e olhando pra mim, quem sabe pro nada, a intimidade de um casal como ela gosta de dizer, tudo isso faz de mim o homem mais feliz, a pessoa mais feliz do mundo.
Durique é meu porto seguro, é o único lugar onde eu sei que posso estar e me sentir bem, é onde eu esqueço dos meus problemas que ainda não existem, é onde eu me seguro se algum dia começar a cair, é onde eu posso escrever todos os meus planos, é onde eu posso gritar todas as coisas que quero fazer, é onde eu posso beber, é onde eu posso dançar, correr, pular, Durique está, Durique é, continua sendo depois de um ano, Durique será, Durique já se faz dona de todas as flexões do verbo, Durique já foi dona de circo, é dona de mim, rainha de bloco, vídeo-game onde me perco, Durique é o que minha imaginação quiser que ela seja, e minha intenção só pede que ela seja minha.
Existem exageros nessa vida, eu sei.
Mas não há nada comparado ao tamanho do sentimento que eu tenho guardado dentro do peito e é só dela.
Eu amo você.
P.V. 08:48 29/05/10

Um comentário:

Karoline disse...

meu amor, eu tb te amo demais .