terça-feira, 11 de maio de 2010

Até aqui

“Até aqui me ajudou, o Senhor.”
Estava escrito, e nem era num papel de pão, em algum lugar desses que costumo passar e me pus a pensar sobre as palavras, pois me identifiquei com aquele ditado bíblico que inspirou alguém a plagiá-lo em dedicação à própria vida.
Fiquei preocupado, pois até aqui também me ajudou, o Senhor, então espero encarecidamente que continue me ajudando. Não vai ser agora, nessa altura do campeonato que me abandonaria sozinho e desamparado largado nas ruas nas tentações do Coisa-ruim. Até aqui me ajudou, o Senhor, e acho bom continuar ajudando...
Por favor, ó Pai, não entenda isso como uma ameaça, pois seria de muito mau gosto que pensasses em tua formosa cabeça, que um reles mortal como minha pessoa pudesse afrontar tal grandeza de poder que parte de ti. Mas é que fico preocupado e tenho que te dar meu papo pra não me dar mal por aqui.
Mas sei que gostas de mim e vai interceder sempre que eu pedir.
Até mesmo porque nos momentos em que me ponho de joelhos, quando estamos a sós desenrolando todas as atividades que foram expostas, todos os planos de futuro, todas as coisas que fiz no dia seguinte, algumas coisas erradas, é verdade, e Tu me perdoas, aquela coisa feia que eu disse pra ela e ela brigou comigo e Você me dá razão, claro, Nós homens sempre temos razão, tudo o que Te peço acontece e justamente por isso que eu acho que se até aqui me ajudou, o Senhor, deve continuar ajudando daqui em diante.
Imagina se fico eu por aqui solto, serelepe, sem rumo nem caminho, perdido andando em círculos? Minha mãe ficaria louca, Senhor.
Tudo bem, se não olhasse mais por mim, que tenhas Tu, pelo menos o pensamento do fraco coração de mamãe, que sofre de hipertensão, e com um filho irresponsável como eu, solto nesse mundo tão grande, talvez, bem provável, que ela não conseguisse durar muito tempo entre nós e já já estaria aí em cima com o Senhor, e aviso desde já: a presença da senhora minha mãe não é muito agradável não... ela faria uma bagunça aí no céu, bem provável que ela levasse umas Itaipavas geladas escondidas, ela grita, ela xinga, ela é do mal...
Melhor não falar que ela é do mal, uma vez que pessoas desse estilo não costumam adentrar pelo portão de São Pedro, Pedrinho para os mais íntimos.
Até aqui me ajudou, o Senhor.
E o Senhor continua me dando moral...
Grito cada dia mais alto minhas preces. Veja bem, Senhor, não me entendas mal, mas sei que me escuta desde o dia em que nasci, pois já nasci pedindo, implorando para que me colocassem de volta pra dentro, dado o frio intenso que fazia fora da barriga de mamãe, mas cada dia que passa grito mais alto minhas preces, talvez Sua idade já tenha chegado num estado avançado e não consiga ouvir muito bem como antes. Até aqui me ajudou o Senhor, e não vai ser por baixas orações que vai deixar de me ajudar. Compro um microfone, se for preciso.
Minha preocupação se fez enorme, mas agora já fico mais tranqüilo pois sei que deveria ter algum tipo de contrato no momento do batismo, algum tipo de convênio, e não há data específica para corte de fornecimento de dádivas. Do contrário, lamento, mas seria obrigado a entrar com um processo contra o Senhor, coisa da qual não agradaria nenhuma das partes...
Pois bem.
Até aqui me ajudou, o Senhor.
E vamos indo.
P.V. 20:20 11/05/10

Um comentário:

KM disse...

ANÁLISE KKK:

"Até aqui me ajudou, o Senhor, e acho bom continuar ajudando...
Por favor, ó Pai, não entenda isso como uma ameaça, pois seria de muito mau gosto que pensasses em tua formosa cabeça, que um reles mortal como minha pessoa pudesse afrontar tal grandeza de poder que parte de ti."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORRENDO DE MEDO..


"a presença da senhora minha mãe não é muito agradável não... ela faria uma bagunça aí no céu, bem provável que ela levasse umas Itaipavas geladas escondidas, ela grita, ela xinga, ela é do mal..."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SE TUA MÃE LER ISSO, ELA VAI TE DAR UMA SURRA, MININU!


"talvez Sua idade já tenha chegado num estado avançado e não consiga ouvir muito bem como antes. Até aqui me ajudou o Senhor, e não vai ser por baixas orações que vai deixar de me ajudar. Compro um microfone, se for preciso."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CHAMANDO DEUS DE "VÉI SURDO"?!
VAI FICAR PENALIZADO..


"Do contrário, lamento, mas seria obrigado a entrar com um processo contra o Senhor, coisa da qual não agradaria nenhuma das partes..."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CAUSA PERDIDA PRA VC!


ATÉ AÍ TE AJUDOU, O SENHOR! E QUE ELE VENHA TE AJUDAR MAIS E MAIS..
"VLW VLW VLW" rS