Seria até mesmo uma afronta, um tipo de pergunta dessa logo nesse momento em que me ponho a saborear uma cerveja gelada, visto que o calor lá fora prova que os donos de botequins devem sim, investir mais em produtos derivados da cevada. Pois veja bem, querido, e não ache que a palavra ‘querido’ tem um tom denotador de ironia, pois estaria pensando de forma correta e não é isso que você deve pensar, ou o que eu queira que você pense. Aceite minhas explicações e só fale assim que minha boca se fechar ou que meus dedos pararem de martelar as teclas para, quem sabe, agarrar mais uma vez o copo amarelo e gelado. Respondendo: Não, não enjôo.
Me sinto abismado e interessado a saber os motivos de tal resposta eloqüente e sem fundamento...
Pois é justamente essa a diferença total entre minha pessoa e a sua, pois tu não te conformas com o que te oferecem e fica aí, bobo, se ajoalhando e implorando para que alheios formem sua vontade, pedinte maldito e sem honra. Pois se queres tu minha informação e explanação sobre o assunto que indagas, darei-te, mas não por forças tuas e sim por interesse próprio, uma vez que minha vida só é conhecida por mim a partir do momento em que os questionamentos começam a borbulhar em minha volta. Perdão... qual era sua pergunta?
Qual o motivo de não enjoar das micaretas?
Ahh, sim. Veja... não insisto em mim nem em ninguém, mas tenho um pequeno interesse em saber o que se esconde em cada uma das micaretas que ainda hão de acontecer, assim como tive muita curiosidade em saber o que ia acontecer em cada uma que já fui. Me deixaria levar pelo mar e suas águas ou então pelo calor do fogo e suas labaredas se soubesse que uma Micareta está acontecendo ao meu alcance e, ausente da mesma, estou. Saber que pessoas dançam ao som de uma música com blusas iguais e eu não faço parte dessa felicidade exagerada corrói os pensamentos que eu venha a ter, mata as minhas intenções de ter alegria, come e mastiga sem dó meu coração dedicado ao ritmo envolvente da Bahia. Queria que tu fosses comigo para explicar-lhe na prática o que minhas palavras não conseguem transmitir na teoria.
Começo a entender e analisando bem até poderia, quem sabe, acompanhá-lo mesmo em uma dessas suas excursões rumo ao mundo micareteiro.
Pois serias tu muito bem vindo, todos te abraçariam, muitas delas te beijariam nos lábios, tanto o inferior quanto o superior, algumas delas variando um pouco no inferior, outro pouco no superior, e te ofereceriam bebidas coloridas e inebriantes por preços irrisórios, te fotografariam e colocariam suas fotos de plena felicidade para que o mundo inteiro pudesse ver em páginas de sites muito acessados aqui nesse nosso país e em outros também, te colocariam uma blusa linda e bela que sempre cabe em todo mundo e em ti não seria diferente visto que tens um corpo atlético, tal qual o meu, te jogariam pro alto, te botariam pra dançar, um homem em cima de um palco diria que tu és a pessoa mais feliz do planeta por estar ali presente e tocaria várias músicas dançantes que deixariam seu corpo louco por querer requebrar até o chão e o melhor; lá pelas tantas da noite, Deus Pai Todo Poderoso despejaria sobre tua cabeça uma chuva abençoada de muita sorte e amor para que tu voltasses para casa ainda molhado com toda aquela dádiva que caía dos céus...
E quando olhei de novo pro espelho, meu reflexo não estava lá. Deixou um bilhete dizendo que foi procurar a micareta mais próxima para provar da alegria maior dessa nossa vida.
P.V. 20:18 04/02/10
2 comentários:
Nossa coração!
sabia q sua mania por micareta
era grand mas nao assim!!!
huahua...
mas flndo sobre o assunto
postado!
eu tenhu mais uma pergunta!
Qntas mulheres vc já pegou em
todas essas micaretas? q vc
fez o favor d ilustrar sua
presença!!!
mas... a parte em q vc diz:
"...visto que o calor lá fora prova que os donos de botequins devem sim, investir mais em produtos derivados da cevada."
concordo plenamente cm vc!!!
nd melhor nesse calor q uam boa cerva!!!
bjus..
=]
TI AMOO SMPRE!!!
.
.
.
by elisa maluk
aaahh... já ia esquecendo
foi uma HONRA!
ser a primeira
comentar hj!!!
ti amoO...
mil bjuss...
by elisa maluk
Postar um comentário