segunda-feira, 17 de maio de 2010

Presente divino

Bem que se quis, depois de tudo ainda ser feliz. E o que a gente não faz por amor? O teu desejo é meu melhor prazer...
Se forma palavras bem colocadas a letra dessa música, eu diria com todas as minhas, essas que eu mesmo invento, meu amor, que a sede de ti não se esgota nunca. Ando com a garganta seca de te querer, teu desejo também é meu melhor prazer, beber-te e sentir teu corpo é o que mais chama minha atenção, é o que ainda me tira o sono, é o que me faz levantar e dormir feliz...
Se eu pudesse, faria questão de alocar sua pessoa, todo esse veneno que escorre de ti, aconchegaria esse seu corpo de deusa no meu colo pra te proteger de todo mal, pra te isolar de todo mal, pra te fazer todo o bem. E sou assim mesmo, egoísta, te quero só pra curar minha vontade de ser feliz, quero acabar com minha vida nos seus beijos, quero mais que sua boca e o poder que ela tem, quero suas mãos eternas, seu toque infernal, quero sua língua que dança sem música, que me molha, que me grita, que me chama.
E o coração de quem ama fica faltando um pedaço...
Já nem sei mais o que dizer desse amor que agora é nosso.
Meu bem, desconheço toda e qualquer definição, já recorri aos alfarrábios, abri dicionários, perguntei aos mais velhos, aos que mais amaram, joguei no Google, o interesse fugiu de mim, não quero sequer saber como funciona, quais a dores previsíveis, os sorrisos prováveis, sentir o que sinto já faz de mim um homem melhor, já faz com que eu seja feliz ao seu lado.
Uma escada e seus degraus de sentimento, me vejo tão alto, tão longe do começo e se me pedissem opinião daria o nome de ‘amor’ ao primeiro dos degraus que já subi em relação a você; o que nós temos, ou o que existe dentro de mim, vai bem além do que as convenções já criaram.
Encarar seus olhos numa dessas tardes perdidas, numa dessas manhãs onde os raios do Sol sequer se mostraram, saber do que há em você, saber que sou eu que estou dentro de ti, saber do futuro, te ver lá do meu lado, e o destino começa a se fazer pequeno para minhas intenções...
Tô com sintomas de saudade, tô pensando você...
Um imenso bobo apaixonado que agora ama, sou eu, um imenso homem que cai aos pés de uma mulher por opção, por vontade, por querer ser feliz, ao menos uma vez na vida, a última e derradeira tentativa de ser feliz, e ela tem esse poder, Karoline Durique tem alguns poderes ocultos que me fazem muito bem.
Pois se eu for obrigado a abordar assuntos tais quais esses, se for necessário que eu tente entender meus sentimentos e essa coisa que está aqui dentro de mim me sufocando quando estamos distantes, essa coisa que me dá um medo danado e me faz, talvez, menos homem, isso que parece estar nela também, mas a diferença é pouca tanto para o sim quanto para o não, se eu for obrigado a abordar tais assuntos, faria com todo o prazer, mesmo que não chegasse em conclusão alguma, como não chego sempre.
Arrastei correntes, me prendi ao que ela representa e vejo que a chave, sempre ao meu alcance, a opção de me libertar do que me faz preso a ela está tão distante, está tão longe de mim, e nasce mais um sorriso no meu rosto desses que nem as palavras poderiam explicar...
Presente divino é o nosso amor.
P.V. 15:35 17/05/10

Um comentário:

Karoline disse...

-
ée, vc é meu presente divino amor .
teamo mt mt mt mt mt mt mt ♥