terça-feira, 27 de abril de 2010

Meu garoto

Cris... talvez seja esse mesmo o nome da mulher mais importante da minha vida, talvez eu não a chame assim nos momentos em que for preciso mostrar autoridade em sua educação, que seja Cristina, então. Mas um pai bobo já nasceu tanto tempo antes da sua filha, o que fazer...?
Dizem também que pode ser que venha um menino. Garoto esperto, flamenguista, bonito como o pai, lindo como a mãe, futuro presidente da futura UCM. Minha felicidade seria equivalente, minha felicidade sempre vai ser a mesma. Talvez eu não tenha uma música para cantar quando ele quiser dormir, talvez eu não faça todas as suas vontades como um pai trata sua filha, talvez eu não sinta os prováveis ciúmes de um primeiro namorado, e Deus me livre que ele tenha um primeiro namorado, mas com certeza será meu filhão, me levará pro Maracanã no seu primeiro carro, pagará chopp pro pai no shopping com os amigos que serão meus amigos também, andará com orgulho de ser filho meu, e meus olhos molhados com o orgulho de ter feito um filho bom.
Quero
meu garoto esperto, quero meu filho do meu lado, quero curtir a fase do crescimento, quero chegar em casa com doces nos bolsos e ele, louco de saudade, pular no meu colo com a mão pedindo bala, pirulito e tudo mais que tem muito açúcar e faz as crianças super felizes. Quero sair de casa com vontade de voltar só pra poder brincar, como se fosse ainda mais criança que ele, quero voltar pra casa com saudade do meu filho bom, quero apertar, quero morder, quero jogar ele pro alto, mas não tão forte que bata no teto, quero roupas miudinhas que ficam lindas em bebês lindos como o meu filho vai ser.
Tomara que Deus faça com que ele puxe a mãe...
E a mãe, uma boba.
Linda boba que já vou moldando desde já. Achar uma mulher não significa nada, achar uma mulher nessa minha idade só é a preparação justa para um filho lindo no futuro. Se Durique não enjoar de minha cara gorda até o dia em que a camisinha fure ou até o dia em que a tal injeção não funcione corretamente, ótimo. Filhos lindos nascerão...
Meu garoto, safado que nem o pai, fazendo a revolução na escola, arrastando no chão corações apaixonados, eternizando seu nome no peito de algumas das meninas mais lindas que tiverem o prazer de lhe conhecer, tudo ensinamento do pai.
É bem certo que não faço mais esse tipo de coisa, mas é que nem andar de bicicleta, filhão. Vai ler isso um dia e me dizer o quão careta eu sou, e talvez reclame dos erros, e talvez nem faça nada do que eu ensinar. Vai ser bobo porque sua mãe é uma boba e vai pensar que certas coisas assim não devem ser feitas. Existem mulheres e mulheres, meu filho. Acredite no seu velho pai, olhe nos meus olhos e veja quanta coisa eu já vi, tanta coisa que você nem imaginaria. Mas é tudo fruto da felicidade, é tudo resultado do sentimento, meu filho.
Levanta daí...
Sai desse computador, vá ler um livro.
Vá arrumar uma namoradinha. Dê orgulho ao seu pai.
Te amo, moleque...
Meu Perizinho...
P.V. 17:27 27/04/10

Nenhum comentário: