quarta-feira, 28 de abril de 2010

Nos braços de Morfeu

Assim disse Raul: “Eu que já andei pelos quatro cantos do mundo procurando, foi justamente num sonho que Ele me falou...”
Esse tal de Raul fica inventando cada coisa...
Nos meus sonhos mais profundos quase nada é dito, na verdade vejo algumas coisas bem interessantes. Ainda não percebi Deus dando uma aparecida e me dizendo verdades, até mesmo porque se Ele der as caras vai me dar um monte de esporros pelas coisas erradas que já fiz, vai me dar os parabéns pelas coisas boas que estou fazendo, vai me elogiar pelas minhas vitórias... e que ridículo seria, justamente se foi Ele que me deu tudo isso.
Não quero sonhar essas coisas não.
Certas noites jogo minha cabeça no travesseiro pensando em coisas indecentes pra ver se o sono me traz pederastias... Vocês que me perdoem, a sociedade já sabe, o mundo já entendeu, eu sou safado. Quero todos os sonhos impossíveis e incríveis, quero realizar cada um deles. Foi-se um tempo em que minha intenção era realmente inovar e atualizar um pouco mais o tal do Kamasutra, mas pra conseguir êxito nesse feito eu precisaria de muitas experiências. Atualmente, e espero que continue assim, existe uma primeira dama na vida do presidente e tais coisas já não podem ser executadas como antes. Mas não vejam como pior a situação. A tendência é melhorar. A prática leva à perfeição, leva ao delírio, leva aos olhos virados, aos orgasmos múltiplos...
Fui lá conversar com Morfeu. Se suas inteligências pequenas não conhecem a fama deste deus, eu explico, afinal trabalho mais interessante do que passar o conhecimento não existe. Ainda me gritam como humilde... Morfeu era o deus grego do sonho e acho que ainda deve ser porque uma vez me disseram que deuses não morrem. Morfeu é tão foda que consegue assumir qualquer forma humana e adentrar no pensamento das pessoas durante a noite pra se fazer como a pessoa amada, por exemplo, pra se fazer como um pesadelo, talvez. A droga Morfina também vem de Morfeu.
Tá... depois do momento cultura, depois de explanar os conhecimentos básicos de um acadêmico de Letras que não tem nada a ver com história grega e qualquer coisa de deuses, vou falando mais uma vez no pensamento que estava seguindo ali em cima.
Minha maior felicidade é dormir nos braços de Morfeu, é morrer e acordar depois com todas as possibilidades descobertas durante a noite, durante a tarde, durante a manhã também, por que não..?
Mas Deus fez as pessoas tão bonitas e carentes que dormir sozinho é quase um pecado perante o Pai. Um sonho que se sonha junto é mais fácil de virar realidade, um sonho a dois, um sonho colado, um amor pra se recordar quando acordar, um beijo molhado durante a noite vai ecoar nas 24 horas do próximo dia.
Por isso que eu fui lá conversar com Morfeu, fui pedir encarecidamente que me desse alguns bons sonhos, que me desse também alguém que deitasse do meu lado, alguém que eu pudesse chamar de minha, alguém que não tivesse medo de ser minha, alguém que eu pudesse olhar nos olhos e dizer o quanto era bom estar ali, sem nada mais falar, sem usar palavras para mostrar um sentimento...
Tomara que esse viado desse Morfeu tenha me ouvido.
P.V. 11:27 28/04/10

Nenhum comentário: